sábado, 18 de setembro de 2010

Aos meus amigos

Amigos, ontem pedi uma resposta ao Senhor e ao abrir a Bíblia, Deus me deu a palavra em II Crônicas capítulo 13, pude então comparar com a revelação que recebi no sinal de trânsito no centro de Nova Iguaçu, neste último domingo dia 13/09/10.

Ao parar com meu veículo no sinal de trânsito, fui abordado por minha amiga Bete, que não via há meses e ela me disse: - “Preciso te entregar uma revelação”, brinquei com ela dizendo: - “Já sei, vou ser Deputado Federal”. E ela falou: - “Disso não tenho dúvida, mas Deus me revelou que um homem muito poderoso vai tentar te derrubar, mas você precisa perseverar e clamar ao Senhor, pois Ele vai te dar a vitória”.

Ao ler os versículos 13 em diante de II Crônicas capítulo 13, vi que Jeroboão preparou uma emboscada cercando por todos os lados Abias (servo do Senhor) e seu pequeno exército, e estes ao perceberem que estavam cercados por todos os lados pelo poderoso exército de Jeroboão, clamaram ao Senhor e sucedeu que gritando os homens de Judá, Deus entrou na batalha e quinhentos mil homens do exército inimigo foi ferido e o restante fugiu.

Após ler esta palavra eu clamei ao Senhor dos exércitos, e ontem mesmo Deus já entrou nesta batalha, afastando o exército inimigo. O Juiz Federal que recebeu a denúncia afastou a equipe da Polícia Federal que cuidava das investigações até o momento por vazamento de informações. Não importa o motivo do afastamento, pois o agir de Deus é inexplicável, o importante é que eles foram afastados e com certeza tinham integrantes desta equipe que estavam agindo de má fé e com parcialidade para atender interesses de pessoas dentro da própria PRF que queriam afastar o Superintendente para ocupar o seu lugar, e ainda, interesses de políticos concorrentes que vêem meu crescimento político como uma ameaça futura.

A partir de agora, com uma nova equipe no caso, poderemos provar que houve produção de provas ilícitas, forjadas, preparadas e montadas e buscar responsabilizar os autores, co-autores e partícipes dessa perseguição.

Tentaram me prender para frustrar a minha candidatura, mas não conseguiram, estão tentando colocar a opinião pública contra mim com o intuito de afastar a possibilidade da minha vitória, na verdade, querem me tirar do páreo antes do dia 03 de outubro, pois temem o resultado das urnas.

Queria estar nas ruas agora conversando com meus eleitores, buscando os votos necessários à nossa eleição, porém, perseguido e refugiado, o que me resta é ler, escrever e clamar ao senhor.

Tenham fé, O senhor dos exércitos não me deixará enclausurado, voltarei logo e juntos ganharemos esta eleição, SIM, NÓS PODEMOS!!!

Portanto, peço a todos os meus amigos e a toda minha equipe que conhecem a verdade dos fatos, que também, junto comigo clamem ao Senhor dos exércitos, pois Ele já entrou nesta batalha a nosso favor.

Precisamos trabalhar mais do que nunca para vencer essa eleição, e deixar o inimigo envergonhado.

Estou sofrendo muito com esta covardia, mas tudo posso naquele que me fortalece. Ontem foi o aniversário do Meu filho mais velho, completou 20 anos e eu não pude estar ao lado dele. Eu sempre fiz de tudo para nunca decepcionar meus filhos, meus pais, minha família, meus amigos e as pessoas que confiam em mim. E eu tenho certeza que essas pessoas nunca sentirão vergonha de mim, sempre serei exemplo de conduta para todos eles.

À minha família, e principalmente aos meus filhos (Marcella, Márlon e Marcelo Júnior - Eu imagino como vocês estão se sentindo, tendo a nossa casa invadida e nossa vida vasculhada, mas vai dar tudo certo, as provas estão tendo gosto amargo, mas a nossa vitória terá sabor de mel), não abaixem a cabeça diante das pessoas que falarem sobre a situação, digam quem eu realmente sou, pois vocês me conhecem melhor do que ninguém.

Aos meus amigos, os que convivem comigo no dia-a-dia conhecem minha conduta e meus princípios, os mais distantes nem tanto, mais conhecem a minha trajetória de vida e os projetos que eu desenvolvi tanto na Polícia Militar como na Polícia Rodoviária Federal todos focados na área preventiva e o quanto eu me dediquei e me dedico para realizar os sonhos daqueles que mais precisam. Trabalho muito em prol da sociedade, e todas essas acusações são inverídicas, fruto de perseguição com o intuito de nos frear nesta caminhada.

Espero que a imprensa também me ouça, pois tenho muita coisa a dizer, quero que mostrem todas essas gravações telefônicas que dizem ter, todo esse mar de mentiras e armações. Pediremos ao Juiz que mande periciar todas as provas, pois eu garanto que foram montadas para induzir a erro o Ministério Público Federal e o Juiz Federal, mas graças a Deus a equipe que montou a investigação e que deve ter participação nesta sacanagem já foi afastada pelo Juiz Federal.

Não vamos desistir, não importa quantas vezes eles vão tentar nos derrubar, o importante é quantas vezes nós vamos levantar e continuar na busca do nosso sonho e nosso sonho hoje é alcançar o mandato de Deputado Federal (LESSA 2244).

Marcelo Lessa